O que tem pra sábado?

Eu sei que eu ando sumida (desculpe por isso Maah), mas é por uma boa razão. Indo logo ao assunto..."O que tem pra sábado" de hoje, eu vou apresentar 4 músicas que não saíram da minha cabeça enquanto estive ausente do blog. Vamos a elas??


1ª Imagine Dragons - Bleeding Out


Pra começar, Bleeding Out.  Quem me apresentou essa música foi a minha melhor amiga Angelica. Não conheço a banda, e nunca tinha ouvido falar.Mas a verdade é que a música já foi parar no meu celular!

2ª   Ellie Goulding - Anything Could Happen


A segunda música de hoje é Anything Could Happen.Tive conhecimento dessa música através do seriado Glee. Adorei a versão da série e fui conferir a música original. Resultado: viciei na hora!

3ª P!ink - Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess)


Já a terceira música de hoje, escutei por acaso quando as músicas do meu celular não estavam mais me contentando. Dai passei para alguma estação de rádio e lá estava ela....linda e suave. Pronta pra me relaxar. Que tal um pouco de P!nk pra hoje??

4ª  Florence and the Machine - Dog Days Are Over 


E por último, Dog Days Are Over. Encontrei essa música quando tava a procura de novas bandas pra curti. Dai quando me deparei com essa música foi replay várias vezes haha'


Então é isso, espero que tenham curtido as músicas selecionadas de hoje e que eu não tenha desapontado vocês com o meu sumiço. Até mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário