#CAPA: O Caminho - Richard Paul Evans


 "A segunda jornada da série Caminhos traz ainda mais lições para um homem que busca incansavelmente por esperança e que está disposto a retomar sua vida de onde parou."







 Já está na pré - venda o segundo livro da série Caminhos do autor Richard Paul Evans. - O caminho , continuação de O encontro. Reserve já o seu! Compare e Compre.

   Alan Christoffersen, um bem-sucedido executivo de publicidade, acorda uma manhã e encontra-se ferido, sozinho e preso a uma cama de hospital em uma pequena cidade de Washington. Ele já havia passado por situações extremas quando decidiu atravessar o estado de Washington. Em busca de respostas, essa longa caminhada poderia ser um recomeço para sua vida. Mas, quando encontra-se imobilizado, ele percebe o quanto a vida ainda tem a lhe mostrar e ensinar.

3 comentários:

  1. Li um livro da Leya, que foi o This Is A Call do Dave Grohl (sim sou fã dele). E sabe? Gostei tanto da diagramação que me falaram que muitos livros da Leya tem a diagramação bonita.
    E não é mentira, as capas são belas.

    ResponderExcluir
  2. Ai que capa mais linda!!
    Ainda não li o primeiro, mas preciso ler! Eu amei A Promessa, acho que vou gostar bastante de O Encontro, principalmente pelos comentários positivos que você fez!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mí , o Richard Paul Evans é um dos meus autores preferidos , acho que vocÊ vai gostar sim :)

      Excluir