Devaneios #14


O devaneio dessa semana é inspirado na música Little by Little da banda dinamarquesa Blue Foundation.




“De mãos dadas caminhamos até a beira do precipício. O cheiro de nossos corpos se confunde, uma chuva negra começa a cair do céu, um triste lago se forma ao nosso redor, tremo enquanto você me fuzila pelos olhos, calada como um fantasma prestes a desaparecer, pronta para arrancar meu coração antes de me jogar direito para o fundo de nossas lamentações. Sinto seus dedos gelados me puxando para longe , minhas narinas ardem , estou sufocando, cada vez mais longe de você, quero gritar, mas está tudo escurecendo e perdendo o foco, algo explode e a escuridão toma conta de mim, me livrando da dor e das trevas.”

4 comentários:

  1. Pesado esse de hoje, hein Má?
    Mas eu gostei, as always ^^
    Beijão, querido!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei o trecho. Palavras bem fortes e intensas e carregadas de sentimento, que nem sempre se confundem a realidade né? Espero que seja esse o caso, pois foram palavras recheadas de dor e sofrimento, que não são nada bons de sentir =\
    Apesar de eu achar que o sofrimento é mais inspirador rs
    Enfim, adorei de verdade!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música!
    Ah, gostei do novo background do blog, ficou muito legal!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o devaneio de hoje, apesar de não conhecer mt bem essa música. Me tocou muito.

    ResponderExcluir