Devaneios #15


O devaneio dessa semana é com a música Dance Me To The End Of Love da dupla The Civil Wars




“O brilho de nossos olhos ilumina a escuridão que nos cerca, estamos deitados longe do céu, esperando  as estrelas voltarem do bar, ouvindo a melodia triste que roubamos de outro casal. Estou louco para tocar sua pele e beijar cada parte de seu corpo, mas você não quer dançar. Diz que não quer me amar, ah, por favor, não me faça implorar. Não me deixe cair antes do pôr do sol e não desapareça mais uma vez. Pois não posso te trazer de voltar. Ah , por favor, não me faça chorar.”

4 comentários:

  1. Adorei o devaneio de hoje. Deu até saudade de alguém lendo o seu devaneio de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o devaneio de hoje, é lindo! *-*
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Se não tiver um toque melancólico, não é um devaneio seu hehe!
    Amei, querido! Foi um dos que eu mais gostei, achei lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, depois do último que li, essa coluna virou parada obrigatória pra mim!
    Lindo e intenso como sempre =)

    Beijos

    ResponderExcluir