Gossinp News !

   Junho está chegando com tudo , e claro o blog não ia te deixar de fora das novidades ! Confira a primeira parte das tentações...






Você está sendo vigiado do autor Gregg Hurwitz  será lançado dia 16 e trás um enredo que envolve suspense e trama policial. 


Compare e Compre
Sinopse - Patrick Davis tem uma bela esposa, uma casa em Hollywood e acaba de vender um roteiro a um grande estúdio de cinema. Mas o que parece uma vida de sonhos se transforma em pesadelo: seu casamento entra em crise, sua agente o dispensa e um ator move um processo milionário contra ele.
O roteirista começa então a receber DVDs misteriosos. Alguém anda filmando Patrick e sua mulher na varanda, na sala e até mesmo enquanto dormem. Ainda sem entender o motivo de estar sendo vigiado, ele descobre câmeras e microfones espalhados pela casa.
A situação se agrava quando o casal passa a receber e-mails e ligações anônimas obrigando Patrick a realizar tarefas que o incriminam. Perseguido pela polícia e pela imprensa, ele busca desesperadamente provar sua inocência.
Cansado de ser manipulado, Patrick precisa reagir para salvar seu casamento, seu nome e sua vida. Só assim conseguirá provar a si mesmo e a seus adversários que não é o joguete que todos imaginavam. 

Retrato do Meu Coração é o mais novo romance de Patricia Cabot no Brasil - O pseudônimo usado por Meg Cabot para suas histórias mais quentes.  

Sinopse - No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?


Compare e Compre
A Prisioneira é o segundo volume da série Círculo Secreto da mesma autora de Diários do Vampiro. É só eu que estou maluco para saber como Cassie irá reagir ? 

Sinopse - Cassie está sendo chantageada por Faye para roubar a poderosa Caveira de Cristal descoberta por Adam. Ao ter o objeto em mãos, Faye libera uma força maligna que irá despertar uma onda de assassinatos em New Salem. A chantagem que prende Cassie a Faye, fará com que a primeira precise se envolver cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção, traindo por fim a confiança de Diana. 




O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. 
Compare e Compre
Sinopse - Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. 






A Rocco lançou a trilogia : Erótica da autora Anne Rice , os livros contam uma versão mais picante do conto de fadas - A bela Adormecida. Como é de praxe os livros estão bem caros , mas vale a pena! 




Confira a agenda de lançamentos da editora para junho ! 




E para finalizar , assistam ao novo clipe de Florence + The Machine - Spectrum ! 

3 comentários:

  1. as novidades são boas,mas o livro q mais me interessou foi "retrato do meu coração",e o novo clipe da florence eu já tinha visto,como sempre adorei,só achei um pouco estranho o cabelo da florence welch!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Retrato do Meu Coração!! Eu preciso!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir