Review : O Natal Maluco de Harold e Kumar‏

Título: O Natal Maluco de Harold e Kumar
Direção: Todd Strauss-Schulson
Lançamento: 2011
Gênero: Comédia
Nota: 5 de 5
Resenhado por: Rafael Fernandes



Sinopse: 
Seis anos após sua aventura na Baía de Guantanamo, Harold Lee e Kumar Patel provocam uma briga familiar por, inadvertidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para corrigir o problema, eles embarcam em uma missão na cidade de Nova York para encontrar a árvore perfeita, mais uma vez causando problemas e grandes confusões.
Resenha:
Um filme super divertido, e no qual eu diria que me surpreendi muito. É uma continuação "Madrugada Muito Louca", estrelado pelos mesmos personagens desse mesmo filme. Por incrível que pareça, os personagens estão muito mais engraçados e super dinâmicos.

Kumar continua fumando maconha, já Harold teve que parar por motivos que saberás no final, alguém numa véspera de Natal coloca um pacote de Harold na porta da casa de Kumar, ele logo vai devolver para seu amigo na casa dele. Lembrando que os dois estavam separados há algum tempo.

Harold está namorando uma garota, e ela está passando o Natal na casa dele, junto com a família dela. O problema é o pai da menina, que é super rígido, e dá muito valor ao Natal, e quer que seja especial para ele e sua filha. Até trazer uma árvore de Natal que ele fez questão de que Harold tomasse conta enquanto, o restante da família estivesse fora. A árvore foi queimada de uma maneira muito engraçada, logo depois, tentaram consertar o erro, mas ficou pior, e teriam que achar outra árvore antes que o futuro sogro chegasse e desse de cara com a sala vazia.

Vocês não tem noção como foi divertida a procura dos dois por causa de uma árvore simples. Coisas surreais que não poderia se ver no dia-a-dia, mas de fato um filme que incentiva a maconha e o uso da cocaína que é super explícito do início ao fim, tá, não houve graça.

Não sei se Kumar amadureceria com esse filme, apesar de que acho ele muito infantil desde o primeiro filme. Há lá suas cenas pejorativas, no caso de aparecimento de partes íntimas, como a de Harold, uma parte bem inusitante. Coisas fora da realidade. E quem não riria?

Um filme que recomendo para os amantes da comédia, não percam, só digo isso.

Trailer:

5 comentários:

  1. Geralmente comédias idiotas são as melhores. Apesar de tudo, quero ver!
    O trailer por si só, já nos faz rir durante mais de dois minutos, o que dirá então do filme...

    (:

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este filme, mas não senti vontade de assistir não..
    Bpm FDS!

    ResponderExcluir
  3. Eca, eca, eca! Esse filme não tem nada a ver comigo, rsrsrs Achei muito chatinho, não gostei :P
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de comédia,
    meu irmão assistiu e gostou muito!
    Bjs

    ResponderExcluir