Resultados das promoções : Não sou este tipo de garota e Beijada por um anjo3 + BBH

Oii, gossinpers....


Vamos aos resultados ")

Não sou este tipo de garota 





 Rafael Fernades : - Parabéns Rafa sortudo !


 Beijada por um anjo 3


Jadiane Soares Moreira : Parabéns

Se acaso os ganhadores não responderem o email de ocntato em até 48 horas , háverá outro sorteio. E não fiquei triste , participe da promoção do dia das bruxas !

Agora saiba do BBH dessa semana :


"A pergunta dessa semana é:
Que livro você quer muito que seja lançado em breve no Brasil?

Ah ,são dois ! O primeiro é a série que já foi comprada pela Galera que é : The nine lives of Chloe King. E o segundo é The lying game , que foi adquirido pelo Rocco. 


XO.

7 comentários:

  1. ooooooooooooooobaaaa eu ganhei nao acreditooo nessa???? kkkk ja q a conceito nao me manda qm manda eh o mah mesmo kkkkk vlwmesmo!!!

    ah com certeza de the lying game eu vou querer ler.. e eh um dos que mais estou ansiando.
    vlw mesmo vou responder o email agora mesmo e parabéns pra Jadi tbem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro Rafa e pra Jadiane ^^
    Você garantindo a minha leitura e a do Rafa de "Não sou esse tipo de garota"!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafa e Jadiane :} Quero muito ler Não sou esse tipo de garota, parece ser muito bom. Ainda não foi dessa vez que eu ganhei esse livro. auhsuhasuh, povo sortudo. :~~

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rafa, sortudo. E quase ganha a segunda também, rs
    Parabéns aos dois!
    Não vejo a hora de lançarem "The nine lives of Chloe King". Eu gostava da série! (:

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Rafaa (sortudoooo, dá de presente pra mim kkkk') e pra Jadiane
    Num vejo a hora de lançarem O Último Desafio - The 39 Clues shaushua
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá brincando que eu quase ganho? IUAHSUIH'
    Parabéns aos sortudos!

    ResponderExcluir