Inseparáveis cap #6

Capítulo 6

Julie não está morta. Ouço o enfermeiro dizendo que a garota está apenas ferida e perdeu sangue demais. Mike me olha aflito enquanto todos os alunos estão falando baixinho algo horrível sobre mim. Algo tão cruel que nem prefiro repetir.
- Não há absolutamente nada escrito em sua parede querida. – Uma mulher loira chamada Gracie do FBI pega a minha mão.
- Estava lá! Eu corri para o banheiro pegar uma toalha para apagar e então encontrei a Julie. Alguém deve ter apagado nesse meio tempo. – Gracie solta a minha mãe e solta um sorriso gelado.
- É possível, mas fica difícil acreditar em uma história tão confusa. Se é que a frase em que a senhorita me disse tinha sido escrita com o sangue de sua colega. – Ela abaixa a cabeça e se aproxima de dois policiais ao lado de Thommy e começa a falar sobre o quanto eu pareço perturbada.

Mais uma vez eu sinto que todos acham que estou louca. Maluca literalmente. Porém nada disso é verdade. Não estou mentindo. Não machuquei Julie e muito menos inventei que tinha uma frase escrita na parede do meu quarto. Não estou tento um surto. Eu vi. Será tão difícil assim alguém acreditar em mim?
- Liz, onde está você? – Digo bem baixinho, mas Liz parece distante demais para responder. Ouço as sirenes se dissipando no ar e meu corpo frio como um cadáver. Sinto tudo girando, meus olhos se fechando e quando vejo Mike está do meu lado.
- Você está se sentindo bem?
- Acho que vou desmaiar. Seguro firme nele e apoio minha cabeça em seu ombro. A vertigem passa dando lugar as lágrimas. Olho sobre o ombro de Mike e Liz está vindo em minha direção e ao chegar bem perto de mim percebo que ela está quase transparente.
- Eu já sei quem me matou. – Minha melhor amiga diz pausadamente. Mike me abraça mais forte.  Um arrepio sobe pela minha nuca. Liz continua: - Foi você quem me matou Ellie. Você.
Então tudo escurece. ..

Comente ") 

6 comentários:

  1. q cruellll saber que a Julie está viva ebaaa adorei....
    sua história está cada vez mais assustadora... até ghosts aq jesuis.. qm diria q a Ellie seria uma assassina hehehe bem feito.. tomara q ela nao fuja da verdade se eh q eh mesmo kkk continua em Mah


    Att. Rafa
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma, nossa, quanto tempo que eu num venhu aqui (1 semana quase saushuah) é mês de prova e nem tenho tempo pra entrar no pc =/
    Amei esse capítulo de Inseparáveis, que bom que a Julie num tava mortaa =) adorei o final em q a Liz chega e fala q Ellie quem matou ela...queruu ler o proximo viw!

    Bjaaum

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda os livros da série, mas vc fez uma resenha bem objetiva e até pontual ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como assim??
    Eu quero ler o resto, e agora?
    Mais uma vez, adorei!
    Parabéns ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. ta ficando cada vez mais legaaaal *------*
    quero ler mais!

    ResponderExcluir
  6. o Ruim só é que o Maa deixa a gente morrendo de curiosidade pra saber o resto da história, hunf!!

    ResponderExcluir