Coluna do rafa ! Review : Transylmania

         

Transylmania

Titulo Original: Transylmania

Gênero: Comédia e Terror
Duração: 92 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 04 de Dezembro de 2009
Direção: David Hillenbrand e Scott Hillenbrand
Roteiro: Patrick Casey e Worm Miller
Distribuidora:
Censura:
Ano: 2009

 Sinopse: Grupo de estudantes universitários decidem fazer um semestre na Universidade Raznan, na Roménia. Mas acabam ficando nas mãos (ou dentes) de vampiros que vivem lá.

            Transylmania é um filme bem simples, que conta com um grupo de jovens que decide conhecer uma escola/universidade na Transilvânia, imagine... A cidade dos vampiros... Quem ouvia o nome da escola saia correndo. O nerd do grupo conta a história que amedronta todo mundo, e essa história se mistura na comédia que o filme se torna, uma transilmania total.
           Um filme super comédia. No começo até que não tinha muita ação e comecei a não gostar, mas me arrancou alguns risinhos. Esperava mais do filme pela sinopse, uma mistura de terror com comédia, mas segui com êxtase pela chegada deles na escola, filmes assim sempre rende ótimas gargalhadas tipo “Todo Mundo em Pânico”, sabe?
          
                             


              Mas compensa assistir sim, a história tem conteúdo.  A parte que mais gostei foi o dia do baile, com várias revelações e com atitudes pra lá de retardadas.
Não deixe de conferir... O filme é super lançamento, internacional e com vários artistas que eu não conheço, mas que tem cara de comédia! Super recomendo, vejam o trailer e me digam o que achou. Se gostar muito procure baixar e me falar se eu estou errado! Certo? Abraços!

Rafael Fernandes

6 comentários:

  1. Interessante! Não conhecia o filme. Não me chamou muita atenção, não. Parece bem clichê... Não faz meu tipo.
    Mas a review está muito boa. Parabéns ao Rafa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo que ficou o blog, não é por me gabar não, mas eu simplesmente amei o meu texto, que combinou muito com o desinger do blog!

    ResponderExcluir
  3. Mudanças no Lay ^^
    Gostei!
    Em relação ao filme, eu n gosto muito de comédias voltadas pro sobrenatural, hehehehe ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi o Rafa que fez a postagem? Ficou ótima, adorei a dica de filme e claro que vou querer ver, bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Eu não conhecia o filme!
    Parece engraçado, mas não tenho vontade de ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que esse tipo de filme não me anima... /va

    ainda mais pela comparação a Todo Mundo em Panico. Teve uma época que eu até curti esse filme, mas nos ultimos tempos... até é engraçado, mas é algo que eu só assisto por conveniência.

    bjs

    ResponderExcluir