Autor do mês de junho - Nicholas Sparks

Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books.- O único filme que eu sinceramente não gostei e livro que não li.  O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público por escrever livros que tocam literalmente a alma.

É o autor de títulos consagrados atualmente como A última música – Meu livro preferido e o melhor que já li na vida. E por sorte temos a adaptação cinematográfica com Miley Cyrus na pele de Ronnie. Querido Jonh – Que já li e é muito melhor do que o filme. E o mais recente lançado em maio desde ano - Um amor para recordar. E ainda O milagre e Noites de tormenta. Todos na lista dos mais vendidos desde o lançamento!

A editora responsável pelos livros do autor é a Novo conceito. E em breve no EUA o autor irá lançar seu mais novo livro intitulado The best of.
Não me canso de dizer que quando crescer quero ser igual ou um pouco parecido com ele.
É impossível não chorar ao ler suas histórias





Leia as resenhas


7 comentários:

  1. Já li A última Música, já li Querido John e tô lendo Noites de Tormenta. o/

    Nicholas Sparks é extraordinário. Faz uma frase de cinco palavras nos tocar eternamente.

    AMO!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Bem eu quero sinceramente ler meu querido John e nunca ouvir falar desse cara, mas agora estou a conhecê-lo espero um dia ter a oportunidade de comprar ou ganhar.

    beijos e até...

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum dos livros dele mas já me disseram que são bons. Mas assim, que gatão ele, né D:

    ResponderExcluir
  4. Também nunca li nenhum livro do Nicholas mas a Bel (blogueira do I-Facee) já leu e gostou bastante, não vejo entao a hora de ler os livros dele!!!

    @I_Facee

    ResponderExcluir
  5. Nicholas Sparks liiiiiiiindo! *-* Eu chorei muito em "Querido John" e nos filmes de "Noites de Tormenta" e "Um Amor Para Recordar" que é o meu favorito. Só falta ler o livro desses dois filmes e ver o filme de "Diário de Uma Paixão"! Ele escrve muito bem e cativa demais tbm. Amo os romances dele.

    ResponderExcluir
  6. Sou maior fã do Nicholas Sparks, se eu fosse filho dele seria o mais feliz de todos, porque esse cara tem o dom da palavra e do romance, tenho inveja do dom dele, mas inveja do bem, meu livro preferido não está aí na lista, é o Casamento, tipo uma continuação de Um amor para recordar e é super lindo...

    Rafa
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber o pq desse homem matar todos!?se alguem souber me avisem....Um Amor para recordar é o melhor de todos!!

    ResponderExcluir