Resenha Sereia – Tricia Rayburn

 
Editora Verus
Autora : Tricia Rayburn
306 páginas 

COMPARE E COMPRE
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO

Sinopse : Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 



Capa perfeita, história fantástica. Sereia é a combinação perfeita de romance, suspense e fantasia. Tudo começa quando Justine a irmã aventureira de Vanessa pula de um penhasco e aparece morta na praia de Winter Harbor.
 Vanessa então decide investigar a morte da irmã e conta com a ajuda de Simon  por quem ela se apaixona , cujo irmão Caleb está  desaparecido desde a morte de Justine.
Várias outras mortes acontecem e o clima fica sombrio depois que a personagem começa a trabalhar no Betty – Um restaurante, onde trabalha Paige - Que se torna amiga dela.
Através da família de Paige, Vanessa descobre coisas que nem imaginaria que existisse e isso a inclui. – Não vou contar mais nada se não vou contar tudo!
Gostei muito do livro! Li em apenas três dias. Levei na escola e foi uma verdadeira “pegação” – Tudo mundo queria saber e pegar pra ver a capa maravilhosa do livro.  O romance entre os personagens Simon e Vanessa não é meloso e chatinho como de algumas séries por aí. O tom misterioso é muito legal! Quero mais! E deixo uma pergunta no ar – Será que depois dos vampiros e anjos, as sereias vão dominar? – Não esquecendo que Deusa do mar da P.C CAST (HOUSE OF NIGTH) já está nas lojas e também fala das garotas aquáticas.
Nota 10!

Pelo que sei  Sereia será uma trilogia , veja a capa dos livros já lançados nos EUA. 




13 comentários:

  1. Ahhh, eu ganhei esse livro numa promo, estou muito ansioso, você nem imagina, meu deus hehe!!!
    Ótima resenha, vc escreve muito bem!! #ansiosoooo
    hehe
    bjos!!
    Adorei o blog.
    @I_Facee

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado") o livro é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Que capas liiiiiiiindas! *-* Adoro romance com suspense, o livro deve ser maravilhoso mesmo. Parabéns pela resenha. (:

    ResponderExcluir
  4. aai, adorei a resenha... a capa é linda, por mais que os olhos são assustadores, mas enfim... rsrs
    muita vontade de ler esse livro, só não li ainda pq não tenho. mas assim que eu comprar, vou correndo ler... rsrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pow, tô com muita vontade de ler esse livro, a capa (perfeita) dele que me chamou a atenção inicialmente, levando-me a ler a sinopse e por fim essa resenha. Ou seja, o suficiente pra meu deixar muuuuuito ansioso pra ler esse livro.
    Ótima resenha!

    Abraços,
    Livretando

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcelo :)
    Sou nova aqui e me interessei pelo enredo. :D
    Esse dias eu estive numa livraria, vi esse livro e não comprei.
    Vou add no skoob pra não esquecer.
    Bjs ;)

    Ana
    Cinema & Literatura

    ResponderExcluir
  7. Olá (:
    Poxa, li a resenha e gostei bastante. Tava em dúvida se ia comprar ou não esse livro ontem, mas ainda bem que acabei comprando. Espero que eu goste também (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Ai quero muito ler esse livro.
    E repara, a capa nacioal dá de mil vezes dessa aí.

    Ahh tomara que essa onda de sereias pegue sim.
    Eu adorei a ideia! haha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Mah do céu essas capas arrasam, estou aqui para ler o meu, só esperando...

    ResponderExcluir
  10. 3 diasssss?!?!?!? putz cara, que velocidade, o livro me parece ser realmente bom. Confesso que não estou aguentando mais essa coisa de séries, quero livros que inicio e que tenham fim, ainda consigo abrir algumas exceções, tal como "Crônicas do gelo e do fogo", mas a maioria parece querer encher linguiça e faturar na venda. Espero que esta série seja exceção, visto que seus comentários são elogiosos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a capa,muito bonita. Gostei da história mas achei q ela não colocou emoção,tanto q na parte do romance não senti quimica entre o casal.
    É um livro rápido de se ler,tb li em 3 dias.
    Não vejo a hora de ler Encanto...acho q vai ser bem melhor

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Minha irmã comprou esse livro só pq a Sereia se chama Vanessa q é o nome dela rs...
    Adorei a capa,muito bonita.
    Quero ler Encanto que parece ser melhor do q Sereia...

    ResponderExcluir